Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Estado Em projecto
Certificação Energética ISENTO
Dils Portugal , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14658097

Quatro lotes para construção no centro de São Teotónio, Odemira, a 10 minutos da praia da Zambujeira do Mar, Carvalhal e Alteirinhos.

Os 4 lotes dispõem de projeto tipo aprovado pela Câmara Municipal de Odemira, com permissão para construção de 4 moradias com 160 m2.
Todos os lotes dispõem de ligação à água de rede, eletricidade e esgotos. O maior lote tem 181,30 m2, seguindo-se um com 180,30m2, um terceiro com 178,50m2 e por fim, o mais pequeno, com 175,20m2. A área de construção de 160 m2 é a mesma para todos.

Os lotes podem ser vendidos em separado.

Não perca esta oportunidade e contacte-nos já!

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.

It's time to imagine your future space.
#ref:32898

Características:

Áreas
 Área de Terreno: 715.30
 Área Útil: 640

Odemira, Beja 2 de junho de 2025 12:18

Lote para Construção - Venda - Beja - Odemira

186 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline