Vende-se negócio de Retrosaria com prestígio e história na Amadora c/ Garantia de Contrato de Arrendamento
( Junto à estação, zona de grande fluxo pedonal)
A Retrosaria Godinho é uma retrosaria estabelecida em 1995, com trinta anos de existência, tendo tido a sua sede primeiramente no Centro Comercial Okay e mais tarde na Avenida Combatentes da Grande Guerra, Amadora.
Neste negócio agora à venda por motivos de reforma da proprietária podemos encontrar uma ampla gama de produtos desde o mais pequeno artigo de retrosaria, aos metros de tecidos, rendas e aviamentos para costura como meadas de bordar, DMC- Anchor, novelos de croché, limol, anchor, puppets, botões, lãs, lavores, artigos de bébe para bordar, collantes, fitas, agulhas, fechos, linhas de costura, dedais, zipers, alfinetes.
Com uma oferta grande das mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais (Limol, Drima, Mez) assim como todos os acessorios necessários, dos mais básicos aos mais modernos e as maiores tendências.
Alfinetes, agulhas de mão e máquina , linhas para costura, botões, molas, colchetes, tesouras, elásticos, pedraria, acessorios de bijuteria, bordados autocolantes, fitas de cetim, de viés, de gorgorão, gregas, linhas de ponto cruz , de crochet, de perlé, galões, fraldas, babetes.
A gama de produtos da Retrosaria Godinho conta com mais de 30 anos de história e sabedoria que só a presença no mercado permite.
#ref:RETROSARIA
Características:
Divisões
Lavabo
Casa(s) de Banho: 1
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Áreas
Área Útil: 25
Contactar anunciante