Adega em produção em Cabanas - Palmela.
Adega em plena produção, totalmente equipada, em Cabanas - Palmela, na zona dos afamados vinhos de Palmela.
-- INSTALAÇÕES E INFRAESTRUTURAS
As instalações da Adega incluem escritório e pequeno apartamento T1 composto por cozinha, sala, quarto e casa de banho, possibilitando assim a permanência em tempo total na propriedade.
-- PRODUÇÃO E ENGARRAFAMENTO
A adega está licenciada para a produção e engarrafamento de vinho e aguardente.
Com instalações totalmente equipadas, a adega está capacitada para realizar todo o processo de produção, armazenamento e engarrafamento, garantindo produtos de alta qualidade.
Presentemente, a sua capacidade de produção é de 150.000 LITROS/ano, com a possibilidade de expansão pois está inserida num terreno de 3.392 m² .
-- TERRENO
A propriedade possui um terreno de aproximadamente 3.392 m², dos quais 1.500 m² são urbanos. Este espaço não só acomoda as instalações atuais, como também tem espaço para futuras expansões ou desenvolvimento.
LOCALIZAÇÃO
A Adega encontra-se numa localização privilegiada, a apenas 5 minutos de Azeitão, a 10 minutos de Palmela, 30 minutos de Lisboa e a 15 minutos de Setúbal.
Agende a sua visita.
Dulce Meira
Referência do imóvel: (telefone)
Crédito à Habitação ou outro?
Os nossos parceiros tratam de todo o processo do seu Crédito Habitação por si e gratuitamente.
Agência imobiliária Hall Versátil Setúbal, Praça do Brasil, 1-B, 2900-285 Setúbal, telefone: (telefone) , e-mail: (email)
#ref:006.789.054
Características:
Divisões
Lavabo
Casa de Banho Privativa
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Distância estação comboio: 10km
Escola
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Hipermercado
Orientação Solar: Todas
Transportes Públicos
Distância aeroporto: 40km
Espaços Verdes
Farmácia
Mercado
Posto de Combustível
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Bom
Contactar anunciante