Lote de terreno com uma área de 380m2, para construção de uma moradia isolada de piso térreo ou dois pisos, com uma implantação de 163,98m2, e uma área bruta de construção de 240 m2, numa nova urbanização nobre.
Terreno em excelente localização, na Quinta do Anjo, Palmela, na urbanização da Quinta da Belavista, junto ao nó da Moita, com topografia plana, com uma vista fantástica, e com uma boa disposição solar.
O terreno dispõe de todas as infraestruturas: energia elétrica, rede de água, esgotos e telecomunicações.
As vias de acesso são totalmente alcatroadas, numa urbanização nova, na já se encontram construídas algumas habitações de arquitetura contemporânea e tradicional.
Zona extremamente tranquila para quem procura uma excelente qualidade de vida.
A 5 minutos do centro da Moita e a 25 minutos de Lisboa.
Acesso direto à estrada N379-2 (Moita-Palmela), junto ao nó da A33, com ligação para ambas às pontes (Ponte Vasco da Gama e Ponte 25 de Abril).
Próximo de hipermercados, Continente e Aldi.
Marque uma visita! Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:053126
Características:
Áreas
Área de Terreno: 380
Contactar anunciante