Esta casa recém-construída é cuidadosamente projetada com foco na organização e orientação, com quartos e quartos espaçosos, todos convenientemente localizados no piso térreo. Aninhado nas suaves colinas de São Romão, fica a apenas cinco minutos de carro do centro de São Brás de Alportel, oferecendo vistas panorâmicas da pitoresca paisagem. Ao passar pela porta da frente, você encontrará um salão acolhedor com no seu lado direito uma cozinha de plano aberto totalmente equipada de tamanho generoso completa com uma espaçosa ilha de cozinha. À esquerda, uma ampla arrecadação e um lavabo proporcionam comodidades práticas. A cozinha flui perfeitamente para uma convidativa área de jantar e estar, perfeita para entreter.
A casa possui cinco quartos generosos, cada um com seu próprio banheiro privativo. Dois dos quartos abrem diretamente para os terraços e área da piscina, melhorando a experiência de vida interior-exterior. A piscina, medindo 16 por 3 metros, convida-o a desfrutar de refrescantes mergulhos diários. É importante salientar que foram tomadas medidas significativas para isolar a casa sob o piso térreo, o telhado, bem como o isolamento duplo das paredes interiores e exteriores. Estas características tornam a casa altamente eficiente e neutra em termos energéticos, garantindo que permanece quente no inverno e fresca no verão.
Inovadora para o Algarve, esta casa emprega a construção de estrutura de madeira, um método que resistiu ao teste do tempo nos países escandinavos, Alemanha, Áustria e Bélgica. Esta técnica utiliza uma estrutura de madeira resistente para suportar a estrutura, garantindo estabilidade ao mesmo tempo que permite flexibilidade no design e apelo estético. Ao contrário das casas tradicionais construídas em pau que dependem fortemente da estrutura de madeira por toda parte, as casas de estrutura de madeira oferecem espaços distintos com grandes áreas abertas.
As vantagens da construção em estrutura de madeira são inúmeras, englobando sustentabilidade, eficiência energética, charme estético, versatilidade de design e impressionante resistência e durabilidade. Serviços de saúde privados, como a Clínica Particular do Algarve, em Gambelas, estão a cerca de 25 minutos. A cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Faro e a 25 minutos das praias.
#ref:SV-2006
Características:
Divisões
Total quarto(s): 5
Casa(s) de Banho: 6
Número de pisos: 1
Equipamentos
Ar Condicionado
Estores Electricos
Áreas
Área Bruta: 398
Área de Terreno: 977
Serviços
Água
Infraestruturas
Piscina
Piscina Privada
São Brás de Alportel, Faro 11 de abril de 2025 18:36
Villa - T5 - Venda - Faro - São Brás de Alportel
1 480 000 €Contactar anunciante