Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética C
Olival ( Ag2.) - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14636328

Venha conhecer esta fantástica Moradia independente de Tipologia T5, com área de construção de 315,93m2 de construção, área bruta privativa 202m2, área bruta dependente 113,91m2, com excelentes acabamentos e boas áreas, com piscina de tratamento a célula de sal na zona privativa, com muita luminosidade, localizada na Quinta da Granja, em Vialonga, numa zona residencial de Moradias.

Composta por Cave; R/C e 1º andar:

  • Na cave encontra um espaço totalmente aberto com área total da casa, com espaço para estacionar 4 carros.

  • No Rés do Chão, é composto por uma sala com lareira, cozinha totalmente equipada e um quarto com casa de banho.

  • No 1º andar dispõe de 4 quartos com roupeiro, sendo um deles suíte com uma bela varanda, partilhada com um dos quartos. Os outros 2 quartos, virados para a zona privativa da casa, com vistas para a piscina, um deles com varanda.

  • Sótão amplo,

No exterior, encontra um logradouro jardinado na frente da casa e ainda na parte privativa, uma área com piscina com tratamento a célula de sal, zona de refeições e churrasco.

Este imóvel está equipado com piscina, varandas, cozinha totalmente equipada, aspiração central, som ambiente, estores elétricos, 3 casas de banho, banheira de hidromassagem, coluna de massagem com som ambiente, roupeiros, lareira com recuperador de calor, ar condicionado com bomba de calor multi-split, caldeira central, aspiração central e sótão amplo.

Ótima localização e zona muito tranquila. Nas proximidades encontra bancos, clínicas, escolas, farmácias, jardim-de-infância, padaria, polícia, restaurantes, minis e supermercados e jardins. junto aos acessos da A1, A8, IC2, A9 CREL e IC17 CRIL, 10 minutos do aeroporto, da Expo e zonas ribeirinhas, próxima de bancos, escolas, jardins, parque urbano, hipermercados, todo o tipo de comércio e serviços.

Características especificas:
Moradia independente, construída em 2006, 3 andares, 3 casas de banho, terraço e varandas, garagem, em bom estado, armários embutidos, arrecadação, aquecimento central a gás, ar condicionado, Piscina e jardim

Se procura tranquilidade, não hesite e venha conhecer o seu novo lar: (telefone) Lurdes Leitão.
#ref:AL1950

Características:

Divisões
 Número de pisos: 3
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Infraestruturas
 Garagem: 4

Vila Franca de Xira, Lisboa 23 de abril de 2025 11:54

Moradia - Venda - Lisboa - Vila Franca de Xira

599 900 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline