Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 237
Landexpert - Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14653428

Excelente moradia localizada apenas a 450 metros da praia de Armação de Pêra.
De estilo arquitetónico contemporâneo, esta moradia independente está inserida num lote de terreno com 700,00m2, desenvolvendo-se em 3 pisos. O R/c é composto por hall de entrada, ampla sala comum com recuperador de calor, cozinha totalmente equipada, casa de banho e quarto com roupeiro. O 1º Andar apresenta um corredor, que nos encaminha para 2 quartos com roupeiros, ambos com casa de banho privativa, e um espetacular terraço virado a nascente e sul, onde se consegue ver o mar. A cave apresenta um quarto em suíte, despensa e corredor interior de acesso à garagem para 2 carros.

O exterior da moradia apresenta várias árvores de fruto, espaço de refeições exterior, área de barbecue/ churrasco, lavatório e casa de banho de apoio, zona de jacuzzi, e ainda, zona de exercício físico.

A moradia está equipada com ar condicionado na sala e quartos, recuperador de calor, sistema de ventilação, aspiração central, painéis solares, alarme e caldeira.

Aproveite a proximidade do mar e venha conhecer esta encantadora moradia! Apenas a 50 Kms do aeroporto, a 13 Kms do Shopping da Guia, bem como, a pouca distância de Armação de Pêra , do comércio e serviços locais.

Marque já a sua visita!
#ref:PR_L01-00010

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 5
 Total quarto(s): 4
 Sala(s): 1
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 237
 Área de Terreno: 700
 Área Útil: 189.90
Infraestruturas
 Garagem

Silves, Faro 27 de maio de 2025 13:00

Moradia - T4 - Venda - Faro - Silves

999 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline