Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética F
Área 153
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14645985

A propriedade Casal de São Sebastião, erguida no século XX, é um verdadeiro testemunho do tempo, onde cada detalhe reflete o cuidado e a elegância de uma época marcada pela arquitetura clássica e pelo bom gosto. Situada no coração de Vila Nova de Oliveirinha, esta Casa Senhorial com traça antiga, preserva a alma de outrora, combinando tradição com a serenidade do campo.

O primeiro andar é composto por divisões com bastante luz natural, uma cozinha acolhedora, uma sala com lareira que convida ao convívio nos dias mais frios, um escritório, quatro quartos com proporções generosas e uma casa de banho. Os acabamentos, são ricos em detalhes originais, que transmitem autenticidade e carácter a cada divisão.

A cave, com diversas divisões e acesso direto ao exterior, abre portas a múltiplas utilizações, e possibilidade de aproveitamento, rentabilização, adaptando-se às necessidades de quem valoriza espaço e versatilidade, reforçando o caráter funcional do imóvel.

Envolvida por um extenso terreno, a propriedade oferece um cenário idílico, com poço tradicional, várias árvores de fruto, vários jardins e amplas áreas ao ar livre, perfeitas para desfrutar da tranquilidade envolvente e da natureza.

'Mais do que uma casa ! É uma herança arquitetónica pronta a acolher novas memórias ! '

Venha conhecer com mais pormenor uma residência distinta, onde o passado se encontra com o presente!

CRISTIANA MARTINS
IAD PORTUGAL
#ref: 141907

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
Áreas
 Área Útil: 153
 Área Bruta: 153
 Área de Terreno: 3878

Tábua, Coimbra 14 de maio de 2025 00:19

Moradia - T4 - Venda - Coimbra - Tábua

250 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline