Encantadora moradia de 2 pisos, localizada na Rua das Saudades, no Mucifal, Colares.
Num terreno com 205 m² a moradia tem uma área bruta de construção de 208 m² e 104 m² de área de implantação.
Construída em 1974, o imóvel preserva a identidade da época, com detalhes que o tornam singular, com espaços que nos acolhem e em que nos sentimos de imediato 'em casa'.
A moradia tem duas frentes, ambas com zona de jardim (101 m² de área descoberta total) permitindo que desfrute do ar livre, e crie valências diversas em cada um dos lados da casa.
O imóvel, foi totalmente renovado em 2022, nomeadamente:
A moradia distribui-se da seguinte forma (planta disponível nos links acima):
PISO TÉRREO
-Sala, com acesso ao jardim
PISO 1
Quanto à localização, é perfeita!
O Mucifal, muito próximo da Serra de Sintra, beneficia de um micro-clima que torna tudo mais ameno - menos humidade, menos vento, o que lhe permite desfrutar tanto do interior como do exterior da casa com muito conforto.
Muito perto tem a Praia das Maçãs (3.6km), a Praia Grande (4.6 km) e a Praia da Adraga (6.5 km).
A Serra de Sintra, e todas as suas opções de passeios culturais ou passeios na natureza, fica mesmo defronte e é, para além dos passeios, uma bonita companhia visual de várias das janelas da casa.
Sobre deslocações, o aeroporto de Lisboa fica a menos de 40 km.
A zona é servida por diversos autocarros e, a pouco menos de 10 Km, tem a estação de comboios de Sintra.
Para o dia-a-dia, a proximidade de mercados e supermercados, restaurantes, pequeno comércio e serviços garantem a comodidade e o sossego que se busca neste local.
Se esta é a casa que procura para viver, fale connosco.
Este imóvel está angariado pela KW em regime de exclusividade.
Partilhamos na proporção de 50/50 com todas as imobiliárias e profissionais com licença AMI.
#ref:KWPT-016695
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Número de pisos: 1
Áreas
Área Útil: 131.53
Área Bruta: 208
Contactar anunciante