Moradia T3 isolada, com jardim relvado, e ótima exposição solar, localizado em zona privilegiada em Tires
Piso 0
Piso 1
Estacionamento exterior para três carros.
A moradia está equipada com painéis solares para aquecimento das águas, ar condicionado em todas as divisões, salamandra a pellets, rega automática e sistema de aspiração central.
Localizada a 10 minutos da Praia de Carcavelos, 10 minutos do Clube de Golf do Estoril, 12 minutos do Casino de Estoril e apenas a 20 minutos do Aeroporto de Lisboa. Numa localização privilegiada, próximo de cafés, restaurantes, e todo o tipo de comércio e serviços.
A INSIDE LIVING opera no mercado de habitação e investimentos imobiliários de luxo. A nossa equipa oferece uma gama diversificada de serviços de excelência aos nossos clientes, tais como um serviços de apoio ao investidor, assegurando todo o acompanhamento na seleção, compra, venda ou aluguer de propriedades, projeto de arquitetura, design de interiores, serviços bancários e de concierge durante todo o processo.
#ref:42061
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 5
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 193
Área de Terreno: 277
Área Útil: 175
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante