Moradia T3 Geminada Vale de Milhaços com cave
Moradia Geminada T3 com cave localizada em Vale de Milhaços, freguesia de Corroios, inserida numa zona tranquila e predominantemente residencial.
Esta propriedade oferece uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e proximidade de serviços.
Características principais:
Tipologia: T3
Área: Generosos espaços interiores e exteriores, ideais para famílias.
Distribuição:
R/C: Sala ampla com luz natural, cozinha equipada com acesso ao exterior e um WC social.
1.º Andar: Duas suites com roupeiros embutidos, varandas e duas casas de banho completas
Cave: Ampla, com espaço para estacionamento , e um quarto com potencial para ser transformada numa área social, de descanso ou de trabalho.
Exterior:
Pequeno jardim na entrada e logradouro nas traseiras, perfeito para momentos ao ar livre, churrascos ou lazer em família.
Localização:
Situada em Vale de Milhaços, uma área bem servida por transportes públicos, comércio, escolas e serviços essenciais, com fácil acesso às principais vias rodoviárias.
Uma moradia moderna, ideal para quem procura uma casa prática e funcional, com excelentes acabamentos e uma localização privilegiada.
Tratamos do seu financiamento sem custos adicionais, trabalhamos diariamente com todas as entidades bancárias de forma a garantir a melhor solução de crédito habitação para si.
Prazo para entrega 12 meses, imagens ilustrativas dos acabamentos do construtor.
Vale de Milhaços é uma zona aprazível e bem situada localidade da freguesia de Corroios, concelho do Seixal. É sobretudo um local residencial, com muitas moradias e alguns prédios, sobretudo como primeira habitação. Fica situada entre a Charneca da Caparica, Pinhal Vidal, Pinheirinho, Santa Marta do Pinhal e pela Sobreda.
As principais atividades económicas são o comércio, serviços e ainda algumas indústrias alimentares, especialmente no ramo da pastelaria.
Possui duas Escolas Básicas com 1º ciclo do ensino básico e 1 escola de 2º e 3º ciclos, que contempla também uma escola de Futebol com campo em relvado sintético, possui a igreja de São João Baptista e um campo de Voleibol que pertence a Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços, fica a 3 minutos das piscinas municipais.
É rodeada de bons acessos a Lisboa e praias, inclusive fica próxima da estação de comboios da FERTAGUS de Corroios, que é a forma mais rápida de se deslocar para Lisboa pela travessia Ferroviária da Ponte 25 de abril.
Pedro Silva
SCI Imobiliária
#ref:10409
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Cave: 1
Cozinha(s): 1
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Número de pisos: 3
Open Space: 1
Suite(s): 2
Varandas: 3
Zona Envolvente
Áreas de Lazer Infantil
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Estacionamento Público
Farmácia
Perto da praia
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Vista para Jardim
Extras
Fim da construção: 2026-05-21
Áreas
Área Bruta: 150
Área de Terreno: 160
Área Útil: 110
Área de Quarto: 15.20
Área de Quarto: 14.70
Área de Quarto: 14
Área de Casa de Banho: 5.60
Área de Casa de Banho: 3.35
Área de Casa de Banho: 2.87
Área de Casa de Banho: 2.87
Área de Sala: 36.75
Contactar anunciante