Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Triplex
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética A+
Área 240
PortoCapital - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14660560

Venda de Moradias T3 em Canelas, Vila Nova de Gaia

Encontram-se disponíveis para venda quatro moradias T3 em fase inicial de construção, com conclusão prevista para o final do ano de 2027, situadas em Canelas, Vila Nova de Gaia.

Características Principais:

Três quartos, incluindo uma suíte;
Cozinha e sala em conceito open space, promovendo funcionalidade e luminosidade;
Cave com garagem privativa;
Arquitetura moderna e acabamentos de elevada qualidade.
Localizadas numa zona residencial calma, estas moradias beneficiam de bons acessos e de um ambiente familiar e tranquilo, ideal para quem valoriza qualidade de vida, proximidade a serviços e boas ligações à cidade.

Valor de venda: a partir de 430.000€

Para mais informações, planta dos imóveis ou agendamento de visita, não hesite em contactar-nos.

A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país.
Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade.
Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital.
Seja Benvindo à Porto Capital, na mui nobre sempre leal e invicta Cidade do Porto.
#ref:PC_11543

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Lavabo
 Número de pisos: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 240
 Área de Terreno: 219
 Área Útil: 240
Infraestruturas
 Garagem

Vila Nova de Gaia, Porto 5 de junho de 2025 15:43

Moradia - T3 Triplex - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia

430 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline