Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Triplex
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 210
Figura Efectiva , registado desde outubro de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14530634

Moradia Independente à Venda em Canhas

Descobre a oportunidade perfeita de viver em harmonia com a natureza nesta moradia independente localizada nos Canhas, a apenas 10 minutos da encantadora vila da Ponta do Sol. Com bons acessos e a proximidade de cafés e mercearias, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e conveniência.

Com uma área bruta de 210 m² e uma área útil de 175 m², a moradia destaca-se pelo excelente estado de conservação e pelas suas generosas áreas interiores e exteriores. Dispõe de três quartos, incluindo uma suíte, e duas casas de banho, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A acolhedora sala de jantar e a espaçosa cozinha são perfeitas para momentos de convívio.

No piso superior, um sótão versátil aguarda por novas ideias, seja como escritório ou sala de jogos. Os pátios e varandas oferecem vistas deslumbrantes, ideais para relaxar ao final do dia. Um pequeno jardim permite cultivar ervas aromáticas, enquanto o acesso a um churrasco fechado promete encontros memoráveis com amigos e familiares.

A garagem com capacidade para quatro viaturas e uma casa de banho com acesso interior garantem praticidade no dia a dia. Com uma orientação solar a Sul e Oeste, esta moradia proporciona luminosidade natural durante todo o dia. Não perca a chance de transformar esta casa no seu novo lar.
#ref:CAS_187

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
 Lavabo: 3
Zona Envolvente
 Escola
 Transportes Públicos
 Campo
 Estacionamento
 Vista para Campo
 Vista para Jardim
 Vista para Montanha
Áreas
 Área Bruta: 210
 Área de Terreno: 280
 Área Útil: 175
Infraestruturas
 Garagem: 4

Ponta do Sol, Madeira 16 de outubro de 2024 18:13

Moradia - T3 Triplex - Venda - Madeira - Ponta do Sol

495 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline