Moradia T2+1 em Montemor-o-Velho
Venda de Moradia T2+1 em Montemor-o-Velho, localizada em zona histórica esta moradia é composta por 2 quartos, 2 cozinhas, 2 salas, 2 casas de banho e ainda um pequeno escritório.
Esta moradia é perfeita para sua habitação própria ou para investimento.
Montemor-o-Velho é uma vila portuguesa na região Centro Litoral de Portugal, cujos vestígios remontam à pré-história, designadamente o período Neolítico. Existem referências documentais ao seu castelo desde o século IX, a partir do qual desfruta de uma bela vista sobre os arrozais e rio Mondego.
Aproveite esta oportunidade.
Seja bem vindo!
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas
#ref:FFRCCF2077
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 2
Total quarto(s): 2
Cozinha(s): 2
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Escola
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Bombeiros
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Comércio Tradicional
Distância aeroporto: 88kms
Distância do Mar: 22kms
Distância estação comboio: 3kms
Espaços Verdes
Estacionamento Público
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Mercado
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Zona Comercial
Zona Histórica
Conforto e Lazer
Campo
Histórico
Saudável
Áreas
Área Bruta: 200
Área de Terreno: 200
Área Útil: 161
Montemor-o-Velho, Coimbra 5 de junho de 2025 09:51
Moradia - T2+1 - Venda - Coimbra - Montemor-o-Velho
90 000 €Contactar anunciante