Moradia de rés-do-chão, situada na aldeia de São Marcos do Campo, a 5 km das margens do Alqueva e a 10 km de Reguengos de Monsaraz.
A 5 km da praia fluvial da Amieira, a 15 km da praia fluvial de Alqueva, a 20 da vila medieval de Monsaraz e também da sua praia fluvial.
Trata-se de um imóvel com a traça típica da zona, composto por uma habitação com 140,00 m2 e por um quintal separado com 163,00 m2.
A habitação contém um hall de entrada, 2 quartos, 1 W.C., sala de estar com lareira de chão, cozinha e despensa.
O quintal é murado e contém uma garagem espaçosa.
A moradia está em razoável estado de conservação, podendo necessitar de alguns melhoramentos. No entanto, apresenta enormes potencialidades se o seu objetivo for a remodelação da mesma.
A sua localização permitir-lhe-á aliar a calma do Alentejo à proximidade das praias fluviais da zona, das principais atrações turísticas e da cidade de Reguengos de Monsaraz .
Poderá constituir um ótimo investimento para alojamento local, habitação própria ou para a sua casa de férias.
#ref:MOR 860
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Habitável
Áreas
Área Bruta: 140
Área de Terreno: 163
Área Útil: 140
Infraestruturas
Garagem
Reguengos de Monsaraz, Évora 25 de setembro de 2023 17:54
Moradia - T2 - Venda - Évora - Reguengos de Monsaraz
130 000 €Contactar anunciante