Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 0
REMAX Grupo Move , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14661407

Casa de campo Rustica para Restauro no Gerês.

Esta Moradia localiza-se numa encosta virada a sul com uma exposição solar total. Vistas deslumbrantes e uma tranquilidade total. Na aldeia de caráter rural, onde outrora pessoas e natureza partilhavam uma vida comunitária guiadas pelos sinos da Igreja. Caminhos de natureza onde em cada canto se surpreende com as marcas do homem como fontes, cruzeiros etc e espécies de fauna e flora locais. Possuir esta casa é como um 'carregador' de energia para quem tem uma vida agitada dos grandes centros, na envolvência o local é cercado de montanhas com vistas panorâmicas ideal para quem busca refugio num local preservado longe da agitação urbana, a onde o ritmo de vida e ditado pela natureza.

Esta propriedade com cerca de 800m possui uma casa de pedra, construídas com granito da região dando-lhe um charme rustico.

No terreno com vegetação e algumas arvores de fruta poderá construir uma piscina e/ou um terraço panorâmico para disfrutar das vistas (as mesmas que permitiram ganhar um premio de arquitectura a um restaurante local). Com dois pisos esta casa poderá também ser recuperada para aumentar a zona de habitação.

Todo este cenário faz mais sentido disfrutando do conforto que os serviços básicos nos proporcionam, neste sentido a vila de terras de Bouro está apenas a 10 minutos de carro e lá pode encontrar serviços como centro de saúde, policia (GNR), escolas, lazer e todo o tipo de comercio (incluindo uma feira quinzenal com produtos regionais). Os acessos em estradas pavimentadas são bons, a cidade de braga dista apenas a 35 minutos e o aeroporto Sa carneiro a 1 hora de distancia.

Contacte-nos para saber mais informação deste imóvel tão destinto ou marcar uma visita!!!


;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:126971005-52

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1937-01-01
Áreas
 Área Bruta: 79.42

Terras de Bouro, Braga 6 de junho de 2025 17:47

Moradia - T1 - Venda - Braga - Terras de Bouro

79 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline