Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5 Triplex
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
Veigas Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14659864

Moradia T5 isolada com piscina em A-dos-Negros, Óbidos.

Com uma área de construção total de 669,15m2, inserida num terreno com 1.722m2, totalmente vedado, proporcionando a máxima privacidade e segurança, e onde se inclui piscina, jardim, anexo com cozinha, grelhador e forno a lenha, canil e furo de água. Todas as áreas, piscina e furo de água encontram-se devidamente registados.

A moradia é composta por 3 pisos: cave, rés de chão e sótão. Possui 5 quartos, um dos quais em suite, com roupeiros embutidos, e 4 casas de banho.

No Rés-de-Chão possui uma sala espaçosa com acesso a varanda, cozinha equipada, 4 quartos, um dos quais em suite, e duas casas de banho.

No sótão encontra-se outro quarto e sala lounge, casa de banho, varanda com vista fantástica sobre o campo, e arrumos.

Cave espaçosa com 190 m2, onde poderá colocar mais de 6 viaturas, ou dividir o espaço de acordo com as suas necessidades, e ainda casa de banho.

A moradia possui aquecimento central com bomba de calor e radiadores, caixilharia em alumínio, portões automáticos.

Localizada na tranquila localidade de A-dos-Negros, envolvida por uma bela paisagem rural, campos, espaços florestais, albufeira, e ao mesmo tempo muito perto da vila de Óbidos e cidade das Caldas da Rainhas. Autoestrada A15 a apenas 500 metros, permitindo rápido acesso a Óbidos (8 km), Caldas da Rainha (6 km), Lisboa (75 km). Várias praias disponíveis nas proximidades, nomeadamente Foz do Arelho (20 km), Peniche ( 30 km). Campos de golfe a 20 km.
#ref:LIZ-216597

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Número de pisos: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 5
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 669.15
 Área de Terreno: 1722
 Área Útil: 261.37
Infraestruturas
 Garagem

Óbidos, Leiria 4 de junho de 2025 16:07

Moradia Isolada - T5 Triplex - Venda - Leiria - Óbidos

595 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline