Moradia Geminada Paio Pires
Apresenta-se uma distinta moradia geminada, atualmente em fase de construção, situada numa zona residencial bastante tranquila na Aldeia de Paio Pire, com todos os serviços de comércio, tais como Rio Sul Shopping, Mercado Municipal da Torre da Marinha, ALDI, LIDL e transportes rodoviários, estação de barcos do Seixal e fica a apenas a 5 minutos da estação da Fertagus do Fogueteiro. ótimos acessos à estrada Nacional Nº 10, A33, A2 e à Ponte 25 de Abril.
Ideal para quem valoriza conforto, modernidade e um estilo de vida calmo, esta propriedade destaca-se pela qualidade do seu projeto e pela funcionalidade dos seus espaços.
Distribuída por dois pisos, a moradia oferece divisões amplas e bem estruturadas. No rés do chão, encontra-se uma espaçosa sala de estar, perfeita para momentos de lazer e convívio. A cozinha, combina praticidade e espaço, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia, semi-equilpada com forno exaustor, placa, micro-ondas, e maquina de lavar louça, moveis em branco e cinzento. Existe ainda uma casa de banho de serviço.
Subindo ao primeiro piso encontra quatro quartos, incluindo uma suíte e casa de banho privativa, e uma varanda que serve a suite e um dos quartos, os restantes quartos, oferecem versatilidade e conforto, dispõe ainda de uma casa de banho partilhada, e mais uma varanda em um dos quartos. Todas as portas interiores são em branco.
No exterior, a moradia contará com uma generosa garagem, uma zona de arrumos e uma sala de tratamento de roupas, garantindo toda a funcionalidade necessária para a vida familiar, acrescentando ainda este espaço temos uma cave com um ótimo pé direito.
Com linhas modernas e excelente distribuição de espaços, esta moradia representa uma excelente oportunidade para quem procura uma casa nova, numa localização sossegada e com todas as comodidades necessárias para o bem-estar familiar.
Os espaços:
Sala de estar com 36,30 m²,
Cozinha, com 21,40 m²,
Suite com 15,90 m²
Quartos com áreas de 13,50 m², 12,20 m² e 11,15 m²
Garagem 37.90m2
Varandas 4.40m2 e 2.60m2
Características:
Estores elétricos
vidros duplos
painel solar
pré-instalação de ar condicionado
pré-instalação de aspiração central
porta blindada
vídeo porteiro.
Para mais informações:
João Elisiário
Tel. + (telefone)
PREDIMED MARGEM SUL
AMI | 22530
Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:052820
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 3
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Estacionamento
Extras
Fim da construção: 2025-01-01
Áreas
Área Bruta: 214
Contactar anunciante