Moradia T3 com 176m2 de área bruta construtiva e 3 suítes, churrascaria, em São Roque, Funchal, ilha da Madeira.
Esta moradia geminada com excelente exposição solar, disponibiliza 3 suítes espaçosas - uma com roupeiro embutido e as outras duas com closets dedicados. Sala ampla em open space com cozinha totalmente equipada e despensa. Possui varanda no segundo andar e um confortável jardim com potencial zona de churrascaria para momentos de lazer perfeitos.
Localizada na tranquila zona de São Roque, esta propriedade combina serenidade com proximidade a todas as comodidades essenciais para o dia-a-dia, incluindo supermercado, cafés e bomba de gasolina a poucos passos.
Situa-se a escassos minutos da Via Rápida e a apenas 10 minutos do centro do Funchal. Escola primária a apenas 5 minutas de carro. Transportes públicos cessíveis e próximas da moradia, permitindo deslocações práticas para qualquer ponto da ilha e para o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo.
#ref:89653
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 4
Closet
Corredor
Cozinha(s)
Hall de Entrada
Hall de Quartos
Open Space
Sala(s): 1
Suite(s)
Varandas
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Equipamentos
Barbecue
Esquentador
Exaustor
Forno
Microondas
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche
Roupeiros
Áreas
Área Bruta: 176
Área de Terreno: 800
Área Útil: 96
Área de Quarto: 18
Área de Quarto: 17
Área de Quarto: 13
Área de Casa de Banho: 5
Área de Casa de Banho: 4
Área de Casa de Banho: 4
Área de Casa de Banho: 4
Área de Sala: 29
Área do closet: 4
Área Hall de Entrada: 14
Infraestruturas
Arrecadação
Estacionamento Exterior
Jardim
Funchal, Madeira 5 de junho de 2025 10:32
Moradia Geminada - T3 - Venda - Madeira - Funchal
750 000 €Contactar anunciante