Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia Geminada
Certificação Energética ISENTO
Área 315
Central Real Estate - Mediação Imobiliária, Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14659157

O empreendimento 'Mar da Palha', recebe o seu nome do brilho dourado da água ao entardecer, que lembra a cor da palha da ampla enseada situada na costa oeste de Portugal, na foz do rio Tejo, junto à cidade de Lisboa. Área de grande importância histórica, geográfica e econômica para Portugal, pois foi e ainda é uma zona de navegação e comércio, com o Porto de Lisboa.

Esta moradia semigeminada, na sua versão base de construção será um T3, podendo receber dois tipos de upgrade, Premium que inclui a implantação de jardim e construção de piscina ou Premium Max, onde a moradia poderá passar a T4 incluindo jardim e piscina.

Serão sempre moradias de 2 pisos sem cave.

Encontram-se inseridas no 'Mar da Palha', empreendimento de excelência com 23 moradias de qualidade superior e arquitetura moderna.

Espaços amplos com muita luz natural com soluções modernas e acabamentos diferenciados.

Espaços exteriores desenhados para momentos agradáveis, sendo uma das mais valias deste empreendimento, trazendo bem-estar sem sair de casa.

Na cidade à porta do campo. Próximo e longe de tudo, localizado na fronteira da malha urbana de Alverca com o campo.

Acessibilidade:
 Apenas a 2 minutos do nó de Alverca da A1 com a A9
 A 15 minutos de Lisboa

Espaços verdes:
 Rodeado de espaços verdes naturais e jardins
 A 10 minutos do passeio ribeirinho do Tejo

Zona comercial
 A 5 minutos de Alverca, um centro urbano consolidado com
o Escolas e Serviços de Saúde
o Superfícies comerciais
o Restauração, comércio e serviços

Viver no empreendimento 'Mar da Palha' e fazer parte da história presente e futura.

O Mar da Palha, na zona junto a Vila Franca de Xira, tem um papel geográfico e histórico importante no contexto do estuário do Tejo.
Hoje, o Mar da Palha continua a ser uma zona de grande importância, integrando a área metropolitana de Lisboa. É usado por navios comerciais, cruzeiros e embarcações de recreio assim como alvo de esforços de preservação ambiental, devido à sua biodiversidade e importância ecológica.

Mar da Palha - Village Alverca é acreditar num futuro de sustentabilidade em harmonia com a natureza, com a cidade, mas principalmente com o seu bem-estar focado numa qualidade de vida para si e para a sua família única e de excelência.

Mar da Palha - Village Alverca, um paraíso chamado 'casa'
#ref:AM0184_H

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Áreas
 Área Bruta: 315
 Área de Terreno: 300
 Área Útil: 305

Vila Franca de Xira, Lisboa 3 de junho de 2025 17:32

Moradia Geminada - T3 - Venda - Lisboa - Vila Franca de Xira

728 920 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline