Já encontrou a sua casa de sonho?
Esta pode ser uma oportunidade de negócio.
Apresentamos-lhe esta encantadora moradia geminada para remodelar, situada na pitoresca aldeia da Gralheira, um autêntico refúgio em plena natureza, com a área total de 110m².
Inserida numa envolvência natural de grande beleza, a moradia beneficia de vistas deslumbrantes e de uma localização serena.
O imóvel necessita de obras de remodelação, o que representa uma oportunidade única para criar um projecto à sua medida, seja como habitação permanente, casa de férias ou investimento. A estrutura existente constitui uma boa base para uma intervenção personalizada, com liberdade para adaptar o espaço ao seu gosto e necessidades.
Com pátio privativo, ideal para momentos de lazer ao ar livre, esta casa combina o charme da vida rural com a possibilidade de valorização futura.
Se procura um projecto com alma e potencial, venha conhecer esta moradia e imagine as possibilidades que aqui pode concretizar.
Valor Não Negociável.
Agende já a sua visita !
#ref:817
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Total quarto(s): 1
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Árvores de Frutos
Bombeiros
Campo
Centro de Saúde
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Vista para Campo
Extras
Conservação: Por Recuperar
Áreas
Área Bruta: 110
Área Útil: 90
São Brás de Alportel, Faro 20 de maio de 2025 12:05
Moradia Geminada - T1+1 - Venda - Faro - São Brás de Alportel
125 000 €Contactar anunciante