Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Casa Térrea
Estado Por recuperar
Certificação Energética F
Área 89
Frogs , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14659697

Excelente oportunidade de investimento em pleno coração histórico de Portel.

Moradia para recuperar, localizada junto às imponentes muralhas do Castelo de Portel, ideal para quem procura um imóvel com carácter, potencial de valorização e uma localização privilegiada.

A casa é composta por cozinha, sala, três quartos e uma casa de banho. No exterior, conta ainda com dois anexos que oferecem a possibilidade de serem transformados numa garagem com entrada independente, o que acrescenta funcionalidade e valor ao imóvel.

O quintal, espaçoso e resguardado, permite a instalação de uma piscina privada, criando assim um ambiente perfeito para momentos de lazer e tranquilidade em total privacidade.

Situada a cerca de 14 e 19 quilómetros, respetivamente, das praias fluviais da Amieira e do Alqueva, é o refúgio ideal para os dias quentes de verão. Para além disso, poderá ainda usufruir da piscina de ondas existente na vila de Portel, uma excelente alternativa para toda a família.

Se procura um imóvel com charme, localizado numa vila com história, próximo da natureza e com imenso potencial, esta é a oportunidade certa.

Marque já a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta moradia.
#ref:10104048-097

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 89
 Área de Terreno: 147

Portel, Évora 4 de junho de 2025 13:07

Casa Térrea - T3 - Venda - Évora - Portel

75 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline