Andar de Moradia Bi-familiar localizado no R/C com 2 quartos inserido numa zona calma de apenas moradias.
Oportunidade única de remodelar a gosto um andar de moradia com excelente localização, área de habitação e zona exterior.
Trata-se de um R/C alto, não ficando ao nível térreo. O apartamento é composto por 2 quartos, 2 salas, 1 WC completo e uma cozinha ampla com marquise, dispondo de 2 entradas distintas para o apartamento. É perfeitamente possível converter a sala mais pequena num quarto adicional, caso exista esse interesse.
Este imóvel apresenta a particularidade de ter um logradouro para utilização exclusiva do andar com 143 m2 de área exterior, a que acresce uma garagem fechada com capacidade para 1 carro + 1 moto. Nesta área seria possível fazer jardim e ainda uma zona de barbecue e de refeições ao ar livre.
O imóvel tem uma boa exposição solar e luminosidade, estando voltado a sul e poente. O imóvel carece de atualização a gosto apresentado um excelente potencial de valorização.
A localização é invejável, com excelentes acesso à A16, IC19, CREL situando-se a:
Excelente investimento para habitação própria ou mercado de arrendamento.
Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!
Caso pretenda saber condições de crédito habitação para a compra deste imóvel poderá contactar-nos, podemos ajudar a encontrar as melhores soluções na xfin PMR SOLUTIONS (Moreira e Miró Rodrigues, Lda., Intermediário de Crédito Vinculado Registado no Banco de Portugal Nrº 0001068)
#ref:PMR360037
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Sala(s): 2
Áreas
Área Útil: 90
Área Bruta: 120
Área de Terreno: 388
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante