Este pavilhão industrial aprovado para atividades industriais e comerciais, está disponível para venda, situado numa localização estratégica, na Marinha Grande, com um terreno amplo de 7808m2, perfeito para empresas que buscam expandir suas operações ou investidores à procura de uma excelente oportunidade de negócio.
A estrutura do pavilhão oferece grande versatilidade, podendo ser adaptada a diferentes tipos de atividades industriais, comerciais ou logísticas. Com fácil acesso às principais vias da região tipo A8 e A17 a apenas 1:30h de Lisboa e apenas 1:50h do Porto. e próximo de centros urbanos da Marinha Grande e Leiria. A sua localização é ideal para empresas que necessitam de bom escoamento de mercadorias e fácil acesso a fornecedores e clientes.
Características do Imóvel:
Pavilhão com nave com cerca de 1000m2 para venda com amplas áreas de produção , ideal para manuseio de equipamentos ou armazenamento, construção sólida e em excelente estado de conservação com tetos falsos e excelente iluminação. com vários departamentos gabinetes, arrumos e armazém.Zona com balneários independentes para funcionários e wc.
Espaços reservados para áreas de manutenção ou produção, com possibilidade de reconfiguração conforme as necessidades do comprador.
Áreas administrativa com 5 divisões, entre as quais varias salas de reuniões, escritórios, banheiros e refeitório, prontos para uso imediato.
Estacionamento: Ampla área de estacionamento para veículos de grande porte e camiões. Infraestrutura completa com rede elétrica, iluminação e sistema de combate a incêndio em perfeito funcionamento.
Terreno com amplo espaço livre, permitindo expansão ou adequação do imóvel conforme necessidades do comprador.
Acessibilidade e logística: Localização estratégica com fácil acesso a rodovias principais
Ano construção 1984
Área total do terreno 7808m2
Área implantação do edifício 1963m2
Área bruta de construção 1963m2
Área bruta privativa 1728m2
#ref:JIL_83
Características:
Piso 0 - Divisões
Balneários
Cave
Receção
Refeitório
Vestiário
Piso 1 - Divisões
Casa(s) de Banho
Escritório(s)
Gabinete(s): 3
Receção
Sala(s) de Reunião: 5
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Área administrativa
Balneários
Cave
Copa
Escritório(s)
Gabinete(s): 5
Lavabo
Número de pisos: 2
Receção
Refeitório
Sala(s) de Reunião: 5
Vestiário
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Estacionamento
Extras
Conservação: Em Uso
Áreas
Área Bruta: 1728
Área de Terreno: 7808
Serviços
Luz
Infraestruturas
Acesso a veículos pesados
Anexos
Casa das máquinas
Estacionamento Pesado
Muro
Contactar anunciante