' RESERVADO' Venha conhecer este agradável apartamento de Tipologia T3 com Box para 1 viatura, localizado na zona mais procurada de Alverca, próximo do Continente, Mercadona e Centro de saúde, apenas a 15 min de Lisboa, com acesso direto à A1, sem portagens. Inserido num edifício com elevador. Ano de construção 1995.
Destaca-se pela localização, qualidade de construção. luminosidade, com excelentes áreas e bem distribuídas. Todas as divisões com varandas grandes, exceto a cozinha. Todos os quartos com roupeiros novos, incluindo também o despenseiro na cozinha. Duas casas de banho, sendo uma com banheira a outra com cabine de duche.
Conta com a orientação solar, nascente / poente. A 8 mn a pé da estação ferroviária. Com com ótimos acessos rodoviários. Junto de todo o tipo de comércio, serviços, escolas, bancos, restaurantes e outros.
Nas imediações encontra: espaços verdes ideais para caminhadas e lazer ao ar livre.
Para o ajudar no seu financiamento bancário dispomos do nosso serviço de intermediação de crédito registado no Banco de Portugal com a licença 3882.
Venha conhecer o seu novo lar e agende a sua visita (telefone) Lurdes Leitão
#ref:AL1951
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Bom
Piso: 4
Áreas
Área Útil: 131
Infraestruturas
Garagem
Vila Franca de Xira, Lisboa 30 de abril de 2025 11:56
Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Vila Franca de Xira
350 000 €Contactar anunciante