Apartamento T2 em Santa Marta Pinhal com elevador com duas entradas bem localizado perto de transportes( Fertagus, metro superfície, autocarros), próximo de comércio, bancos, policia, praias da Costa da Caparica e bons acessos a A2 e A33.
Tem a seguinte composição: sala com 20m2; 2 quartos com roupeiros sendo um suite com(15m2) e outro com 10m2; Wc completo com 5m2 e outro da suite com 4m2; hall de entrada com 8m2 e uma cozinha com 13m2 equipada com placa forno e exaustor.
A casa está equipada com caixilharia com vidros duplos e pavimento flutuante .
Excelente oportunidade.
'Cumpre-nos informar que os dados apresentados neste anúncio possuem natureza estritamente informativa, não se revestindo de caráter vinculativo. Sublinha-se a importância de uma verificação e confirmação diligente destas informações junto da nossa loja ERA CORROIOS, de modo a assegurar a sua precisão e atualidade.'
No âmbito da nossa atuação como intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, estabelecemos colaborações sólidas com todas as entidades bancárias, proporcionando soluções de crédito à habitação notavelmente robustas e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente.
É com distinto orgulho que garantimos aprovações completamente gratuitas, reafirmando o nosso compromisso com um serviço de intermediação de crédito pautado pela transparência, qualidade e total isenção de custos para os nossos clientes.
Encorajamo-lo a explorar as soluções que temos ao seu dispor e a beneficiar do nosso acompanhamento especializado em todas as fases do processo de aquisição ou alienação do seu imóvel.
#ref:270250091
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área de Quarto: 10
Área de Quarto: 15
Área de Casa de Banho: 5
Área de Casa de Banho: 4
Área de Sala: 20
Área Útil: 81
Contactar anunciante