Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Novo
Certificação Energética B
Área 223
Dils Portugal , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14415279

Apartamento T2, duplex, com 144 m2, vista rio, terraço de 65,55 m2, varanda de 13,50 m2, 2 lugares de garagem em box em Vila Nova de Gaia.

Vista frontal de rio para a cidade do Porto, na primeira linha de rio.

Este apartamento está inserido num condomínio privado, em Vila Nova de Gaia, na margem sul do rio Douro, e destaca-se pelas suas espaçosas áreas.

Localizado numa das últimas encostas luminosas desta margem, zona calma e privilegiada de Gaia, o projecto, construído nos socalcos na margem do rio, beneficia da combinação perfeita entre a natureza e o rio Douro.

  • No piso -1 encontra a garagem em box com 2 lugares de estacionamento
  • No piso 0 a sala com 28 m2 e acesso a um terraço privativo com 65 m2, cozinha, lavandaria, casa de banho social
  • No piso 1 estão os quatro quartos, todos em suíte com cerca de 15 m2

Acabamentos de qualidade superior:

  • Caixilharias duplas com corte térmico
  • Estores eléctricos
  • Pedra natural nas casas de banho
  • Ar condicionado
  • Electrodomésticos SMEG

A região turística de Vila Nova de Gaia está em plena transformação. Para além das caves do rio Douro, o centro histórico de Gaia beneficiará de um dos maiores projectos da região, o Mundo do Vinho - um grande centro comercial e turístico composto de museus, restaurantes, lojas, entre outras atracções.

  • A 2km da Ponte de Arrábida com ligação ao Porto
  • A 10 minutos do Gaia Shopping, onde encontrará supermercado, e todo o tipo de comércio e serviços
  • A 10 minutos do Ginásio Holmes Place
  • Fácil acessibilidade à auto-estrada Norte/Sul

Novo condomínio privado preenchido pelo rio Douro!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:25603

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Cozinha(s)
 Hall de Entrada
 Lavandaria
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
 Varandas
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Transportes Públicos
 Vista para Rio
 Estacionamento
Equipamentos
 Elevador
 Fogão
 Forno
 Frigorífico
 Máquina de Lavar Louça
 Máquina de Lavar Roupa
 Ar Condicionado
 Caixilharia corte térmico
 Estores Electricos
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Piso: 0
Áreas
 Área de Quarto: 15.50
 Área de Quarto: 15.25
 Área de Casa de Banho: 8.60
 Área de Casa de Banho: 8.60
 Área de Sala: 29
 Área Terraço: 65.50
 Área Varanda: 13.50
 Área de Casa de Banho: 2.30
 Área Bruta: 223
 Área Útil: 144
Infraestruturas
 Garagem: 2
 Terraço
 Arrecadação: 1

Vila Nova de Gaia, Porto 22 de abril de 2024 17:15

Apartamento - T2 - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia

780 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline