Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX Vantagem Central , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14658795

Apartamento T2 em Massamá - Espaço, Conforto e Localização Privilegiada

Este magnífico apartamento T2, situado em Casal Gouveia, Massamá, é a escolha perfeita para quem procura conforto, espaço e uma localização estratégica. Localizado no quarto andar de um prédio com elevador, este imóvel destaca-se pelas suas generosas áreas e vistas desafogadas, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor.

A espaçosa sala de estar conta com uma charmosa lareira, ideal para criar momentos aconchegantes em família ou entre amigos. O terraço adjacente amplia a sensação de liberdade, oferecendo um espaço perfeito para lazer e relaxamento ao ar livre.

A cozinha está totalmente equipada, garantindo funcionalidade e praticidade no dia a dia. A casa de banho dispõe de um moderno poliban, proporcionando conforto e comodidade.

Os dois quartos são verdadeiros refúgios de descanso. Um deles inclui varanda e roupeiro embutido, otimizando o espaço e a organização, enquanto o outro também beneficia de uma varanda, garantindo luminosidade e uma vista agradável.

Este apartamento ainda surpreende com uma extraordinária arrecadação de 60m² localizada por cima da habitação, oferecendo imensas possibilidades para arrumação ou até mesmo para um projeto personalizado de transformação do apartamento num T2+1.

A localização não poderia ser melhor: próximo de diversas áreas comerciais, farmácias, jardins, restaurantes e com excelentes acessos rodoviários. Além disso, conta com transportes públicos à porta, facilitando deslocações rápidas e práticas.

Se procura um lar que combina espaço, conforto e uma localização conveniente, este é o apartamento certo para si. Não perca esta oportunidade - venha conhecer!

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:121961246-108

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1997-01-01
Áreas
 Área Bruta: 86.50

Sintra, Lisboa 3 de junho de 2025 11:14

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Sintra

320 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline