Apartamento em condomínio de luxo no centro de Cascais.
Novo condomínio de luxo com vistas deslumbrantes sobre o mar e a Marina de Cascais, localizado no centro e muito perto das praias da Praia da Duquesa e Conceição.
Nesta nova construção, tudo foi bem pensado, desde os acabamentos premium escolhidos criteriosamente, como a pedra e a madeira proporcionando conforto e prestígio, aliando a beleza de cada área à vista maravilhosa sobre o mar.
A arquitetura é moderna e sóbria com grandes janelas de vidro proporcionando a sensação que o mar é uma extensão das áreas interiores.
Este condomínio renova completamente a entrada sul nascente de Cascais sendo um marco no panorama imobiliário do concelho.
Inserido na última fase do memorável projecto Bayview conta com generosos jardins e vistas fabulosas sobre o mar, aliado às valências do condomínio que permitem aos seus residentes desfrutar de um lifestyle de excelência e sofisticação.
Um enorme contributo para a sustentabilidade do projecto é a integração de jardins verticais nas fachadas dos edifícios e nas suas coberturas.
Extensas áreas de jardins, vistas fabulosas sobre o mar, piscina exterior e interior, portaria e segurança 24h,
garagens equipadas para carregamento elétrico para um futuro mais sustentável e centro fitness, fazem deste projeto um produto imobiliário muito especial.
Este apartamento de dois quartos tem um jardim privativo, vista frontal de mar e agradável varanda.
Dispõe ainda de 2 lugares de estacionamento na garagem comum e arrecadação.
Este é um produto totalmente único pela sua localização e construção, um investimento para toda a vida.
A encantadora vila de Cascais tem um clima agradável com mais de 300 dias de sol por ano, invernos amenos e verões fantásticos. Existem restaurantes internacionais e locais ao ar livre onde pode desfrutar de um delicioso vinho e lúcios grelhados recém pescados. Legumes frescos e frutos do mar são comprados no mercado local. Aqui pode encontrar uma marina, museus, campos de golfe e praias maravilhosas com ótimas condições para o surf e outros desportos náuticos.
Cascais tem uma grande oferta cultural, festivais de música, desfiles e eventos desportivos emocionantes. Existe uma vasta oferta de comércio e serviços para quem quer viver ou passar férias neste local bonito mas também historicamente interessante.
O Grupo Mercator tem origem sueca e é uma das mais antigas empresas de mediação imobiliária licenciadas (AMI 203) em Portugal. A empresa comercializa e intermedia propriedades há mais de 50 anos. A Mercator concentra-se nos segmentos médio e luxo e trabalha em todo o país com uma presença muito forte na zona de Cascais e no Algarve.
Mercator tem uma das melhores ofertas de residências do mercado. Representamos aproximadamente 40 por cento dos investidores escandinavos que adquiriram casa em Portugal durante a última década. Em alguns locais como Cascais, temos uma quota de mercado que ronda os 80 por cento.
A informação publicitária apresentada não é vinculativa e carece de confirmação em caso de interesse.
#ref:12028
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Equipamentos
Elevador
Áreas
Área Bruta: 265.63
Área Útil: 148.13
Contactar anunciante