Apartamento em condomínio fechado com piscina em São Martinho do Porto, composto por 2 quartos, 1 casa de banho, sala de estar / cozinha equipada , varanda com churrasqueira e estacionamento.
Localizado em zona pacata e de fácil acesso, permitindo chegar à praia a pé, este apartamento está integrado em condomínio com piscina, jardim e com um amplo terraço comum na cobertura que lhe permitem usufruir de amplas vistas sobre a área envolvente.
São Martinho do Porto é uma das mais típicas e singulares praias da Costa de Prata, senso galardoada ao longo dos anos pela qualidade das águas da sua baía e pela segurança que oferece aos banhistas, sendo conhecida pela 'praia das famílias'. Ao longo do areal da praia - designada por 'Concha Azul' - é possível usufruir de belos passeios e agradáveis fins de tarde da região.
Na vila pode encontrar todos os serviços que necessita para umas férias relaxantes ou, mesmo, para residir em permanência ou por longos períodos. São Martinho do Porto é uma freguesia do concelho de Alcobaça que possui posto de polícia, supermercado, centro de saúde, posto de abastecimento de combustível, restaurantes, cafés, mercearias típicas, comércio de proximidade e a sua encantadora Baía Azul.
Destaques :
Cozinha equipada
2 quartos
3 roupeiros
Varanda com churrasqueira
Estacionamento na garagem
Pré-instalação de ar condicionado
Áreas :
Distâncias :
São Martinho do Porto está em pleno coração da Costa de Prata - região que tem vindo a ser eleita como destino de férias ou residência permanente por cidadãos das mais variadas origens - dada a sua centralidade, clima ameno, serenidade da região envolvente e eventos desportivos e culturais que regularmente são realizados.
Caldas da Rainha (Cidade termal/jardins/museus) - 12 Kms
Nazaré (praia) - 15 Kms
Foz do Arelho (praia) - 17 Kms
Praia do Salgado (praia) - 10 Kms
Alcobaça (Cidade histórica e mosteiro gótico) - 20 Kms
Óbidos (Vila medieval, castelo e eventos) - 25 Kms
Batalha ( Vila e mosteiro manuelino) - 40 Kms
Bom Sucesso (Golf Courses) - 40 Kms
Lisboa (Aeroporto Internacional) - 100 Kms
Desfrute de umas férias ou de uma qualidade de vida incomparável, tomando a decisão de viver ou passar os seus tempos livres na Praia de São Martinho do Porto.
Mude a sua vida para, realmente, mais interessante e agradável.
Contacte a Casas & Properties e venha conhecer a sua próxima morada na Costa de Prata.
#ref:059/2025.AD
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Hall de Entrada: 1
Open Space: 1
Sala(s) de Jantar: 1
Varandas: 1
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Polícia
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Bombeiros
Condomínio Fechado
Distância aeroporto: 1h 15m
Distância do Mar: 800 m
Distância estação comboio: 5 min
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Estacionamento
Estacionamento Público
Mercado
Orientação Solar: Nascente/Sul/Poente
Perto da praia
Piscinas
Posto de Combustível
Praça Táxis
Centro de Saúde
Equipamentos
Banheira: 1
Barbecue
Churrasqueira
Combinado
Esquentador: 1
Exaustor
Frigorífico
Gás Canalizado
Janelas Alumínio
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Mobilado
Placa Vitrocerâmica
Porta Blindada
Porta Corta Fogo
Pré-instalação ar condicionado
Roupeiros: 3
Vidros Duplos: 4
Extras
Piso: 1
Conservação: Excelente
Fim da construção: 2009-04-28
Inicio da construção: 2007-02-16
Áreas
Área de Quarto: 16.55
Área de Quarto: 12.90
Área de Casa de Banho: 5.10
Área de Sala: 28.80
Área Bruta Privativa: 86.70
Área de Open Space: 28.50
Área Hall de Entrada: 8.10
Área Útil: 71
Área Varanda: 13.30
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante