Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 127
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14660104

Apartamento T2 com excelentes áreas, garagem e exposição solar Figueira da Foz

Se procura conforto, luminosidade, privacidade e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade ideal para si. Apresentamos este apartamento T2, situado na Rua Galamba Marques, no coração da cidade da Figueira da Foz, numa zona tranquila e central, com fácil acesso a todos os serviços essenciais e a poucos minutos da deslumbrante praia e do porto de abrigo.

Este imóvel único combina o charme de um prédio exclusivo com apenas três apartamentos, com conforto, funcionalidade e uma distribuição harmoniosa dos espaços. Ocupa todo o 3.º e último andar de um edifício de apenas quatro pisos, o que garante tranquilidade, privacidade e uma vista desafogada.

Nota importante: O prédio não possui elevador.

Características principais:
Área bruta privativa: 132,32 m²

Tipologia: T2 (dois quartos, sendo um em suite)

Piso: 3.º e último

Exposição solar: Excelente, com luz natural durante todo o dia

Garagem fechada: 20,50 m² (com espaço para viatura e arrumação), situada num prédio próximo. A venda inclui dois artigos: o apartamento e a garagem.

Distribuição e áreas:
Sala de estar: 23,60 m² Espaço amplo, com recuperador de calor para maior conforto térmico nos meses frios, e com acesso a uma varanda soalheira onde poderá relaxar ao final do dia.

Cozinha: 16,50 m² Com varanda, luminosa e com espaço generoso para refeições em família. Perfeita para quem gosta de cozinhar com conforto.

Suite: 13,90 m² Quarto com boa dimensão, roupeiro embutido e casa de banho privativa.

Quarto secundário: 10,69 m² Com roupeiro embutido e excelente luz natural.

Casa de banho principal: Com áreas generosas e funcional.

Arrecadação: Espaço adicional para arrumação, sempre útil para manter a organização da casa.

Garagem: Fechada, com 20,50 m², localizada num edifício próximo, ideal para uma viatura e arrumação extra.

Outros destaques:
Prédio com apenas 3 frações habitacionais, o que assegura maior privacidade.

Localização privilegiada: a escassos minutos a pé da praia, do centro histórico, de escolas, supermercados, farmácias, transportes públicos e de toda a oferta cultural e de lazer que a Figueira da Foz tem para oferecer.

Zona calma, residencial e segura, ideal para viver com qualidade de vida.

Ideal para habitação própria ou investimento:
Quer procure uma casa para viver com conforto e qualidade, ou uma oportunidade sólida de investimento com rentabilidade garantida no mercado de arrendamento local (ou turístico), este imóvel é uma aposta segura.

A cidade da Figueira da Foz é cada vez mais procurada por famílias, casais jovens e investidores, tanto pela sua beleza natural, como pela sua oferta cultural e balnear. O porto de abrigo, as praias, a Serra da Boa Viagem e a marina são apenas alguns dos muitos atrativos desta região.

Não perca esta oportunidade!
Este apartamento reúne tudo aquilo que muitos procuram e poucos encontram: localização, espaço, luz, conforto e exclusividade. Marque já a sua visita e venha descobrir o seu próximo lar.

Prédio em Regime de Propriedade Horizontal

IMI: 366,20 €

O meu nome é António Alves, estou disponível para lhe apresentar o imóvel.
Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-me.

Com a iad temos:

Confiança!
Garantimos total acompanhamento ao longo de todas as etapas do seu projeto imobiliário, seja para vender, comprar ou arrendar um imóvel.

Eficácia!
O nosso know-how e o nosso profissionalismo estão ao seu serviço para o ajudar a concretizar o seu projeto.

Proximidade!
Dominamos perfeitamente a sua zona geográfica e temos um profundo conhecimento do mercado local.

Personalização!
Porque cada projeto de vida é único, adaptamo-nos às suas necessidades para o ajudar a concretizar o seu sonho.
#ref: 142028

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 2
 Varandas
Extras
 Fim da construção: 1995-01-01
 Piso: 3
Áreas
 Área Útil: 127
 Área Bruta: 127

Figueira da Foz, Coimbra 5 de junho de 2025 00:09

Apartamento - T2 - Venda - Coimbra - Figueira da Foz

195 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline