Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 168
RODOLFO NATÁRIO - Casas São Paixões , registado desde fevereiro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14658456

Venha conhecer este apartamento de tipologia T4, para arrendamento, nas Torres do Restelo com uma vista esplêndida de rio.

O imóvel foi alvo de uma remodelação total, onde foram empregues materiais e acabamentos de elevada qualidade a todos os níveis: iluminação pavimento revestimentos, loiças de casa de banho, roupeiros, multimédia, equipamentos de cozinha e ar condicionado .

Esta proposta tem quatro amplos quartos sendo três deles em suite com 24 m² 22 m² 19 m² cada, sala de estar e jantar com 52 m² e um lugar de garagem.

Situa-se no oitavo andar de um prédio com dois elevadores e tem uma incrível luminosidade fruto da exposição solar Nascente/Sul.

A escassos minutos do Centro Cultural de Belém, do Mosteiro dos Jerónimos e da zona ribeirinha, assim como a 5 minutos de distância do Parque Internacional School e do clube ténis CIF, a 15 minutos do centro de Lisboa e do aeroporto Humberto Delgado Lisboa.

Restelo é uma freguesia localizada no concelho de Lisboa, Portugal. Conhecida pelo seu ambiente residencial e elegante, a área abriga várias embaixadas e é frequentemente associada a uma atmosfera tranquila e prestigiosa.

Alguns pontos de interesse em Restelo incluem a Igreja de Santa Maria de Belém e a Torre de Belém, ambos representativos da rica história da região. A proximidade ao rio Tejo também contribui para a atratividade desta freguesia.

Marque a sua visita!

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha visitar-nos!

Casas São Paixões!

Auto-Estrada - 2000m - A5
Auto-Estrada - 5000m - CRIL
Bombeiros - 1900m - Bombeiros Voluntários da Ajuda
Escola - 350m - Colégio Helen Keller
Escola - 400m - Escola Secundária do Restelo
Escola - 1600m - Polo Universitário da Ajuda
Espaços Verdes - 700m - Parque dos Moinhos de Santana
Hospital - 200m - Centro de Saúde do Restelo
Hospital - 900m - Hospital São Francisco Xavier
Polícia - 2000m - PSP - 26ª Esquadra
#ref:RN001-03511

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 18
Zona Envolvente
 Estacionamento: 1
Extras
 Fim da construção: 1971-01-01
 Piso: 8
Áreas
 Área Útil: 150
 Área Bruta: 168
 Área de Terreno: 728

Lisboa, Lisboa 3 de junho de 2025 00:08

Apartamento - T4 - Arrendamento - Lisboa - Lisboa

4 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline