Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 0
REMAX Grupo Move , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14661636

Apartamento T3;

Excelente localização;

Situado na zona de Sta. Tecla;

Próximo ao Tribunal, Segurança Social e P. S. P;

Amplas áreas;

Fabulosa exposição solar;

Cozinha mobilada (móveis novos);

Varanda;

2 casas de banho completas;

Lareira;

2 despensas;

Chão dos quartos em madeira maciça;

Duas frentes;

Garagem fechada para um automóvel.

Com mais de 2000 anos de história Braga é a mais antiga cidade portuguesa e uma das cidades cristãs mais antigas do mundo.

Fundada pelos romanos no ano 16 a.C. e denominada de 'Bracara Augusta' em honra do imperador César Augusto. Foi capital da Galécia, de onde irradiavam 5 Vias Romanas, com um vasto território que ía desde o norte do Douro até ao Cantábrico. Após conquistas e reconquistas de vários povos, o rei de Leão, D. Afonso IV doou-a como dote a sua filha D. Teresa, aquando do seu casamento com o Conde D. Henrique de Borgonha.

A longa história de Braga é visível nos seus monumentos e igrejas, sendo a Catedral a mais imponente que exibe vários estilos, do romano ao barroco, orgulhando-se também das esplêndidas casas, particularmente do século XVIII.

Cidade jovem, cosmopolita e multicultural, Braga exibe com confiança um amplo leque de cenários de sucesso e prosperidade, estendendo os seus braços tutelares e
empreendedores a áreas tão vitais como a cultura, o comércio, a indústria e os serviços.

Quem nos visita tem a possibilidade de assistir a um programa turístico-cultural diversificado, fazendo um percurso civilizacional documentado desde a Pré-História até aos nossos dias e viver a autêntica cultura do Minho, gravada no vasto património,
nos grupos etnográficos, nas festas, feiras e romarias, bem como no artesanato rico e variado.

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:121751324-297

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1998-01-01
Áreas
 Área Bruta: 112.50

Braga, Braga 6 de junho de 2025 19:59

Apartamento - T3 - Arrendamento - Braga - Braga

900 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline