TERRENO NO ALTO RABAGÃO – MONTALEGRE
Localizado em Trás os Montes – Norte de Portugal, à face da EN 103 e com a albufeira da barragem dos Pisões a seus pés, este terreno localizado numa zona de grande beleza natural é o local privilegiado para se usufruir do que de melhor nos proporciona a região do Barroso.
Na zona raiana, a poucos quilómetros de Montalegre, Boticas e Chaves com acesso rápido à A24 ligando às termas de Vidago e restante região transmontana encontrará um espaço para a fuga ao bulício dos grandes centros urbanos.
Possibilidade de construção de uma edificação com acesso directo a energia eléctrica e numa zona em que o campo nos confere o sossego e tranquilidade em momentos de lazer que bem podem ser aproveitados em actividades náuticas nas águas da albufeira do Rabagão.
#ref:63336
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Áreas
Área de Terreno: 3500
Contactar anunciante