Terreno com 2.528m2, com viabilidade de construção para habitação até 800m2 e área de implantação total até 500m2 Conforme PIP (Pedido de informação prévio) , documento oficial obtido junto da Camara Municipal.
Tem actualmente uma ruína, com quintal/logradouro e a quintinha.
A eletricidade (EDP), água da rede e telecomunicações encontra-se junto ao terreno na estrada de acesso; Zona sem saneamento, irá necessitar fossa séptica;
A qualidade do solo é boa confronta com a estrada municipal, tem poço e tanque, árvores de fruto; citrinos; oliveiras;
A quintinha/terreno é ideal para pequena agricultura/horta/vinha/pomar/olival;
O declive do terreno é plano e a propriedade encontra-se parcialmente vedada/murada;
Esta propriedade é ideal para habitação permanente/casa de campo/férias, projecto de vida sustentável.
Situa-se a poucos minutos de várias praias fluviais da região, localiza-se na periferia da aldeia local;
Próximo de alguns serviços: vendedores ambulantes/padaria;
Os acessos são bons, em alcatrão e possui uma excelente exposição solar, virado a sul, e óptimas vistas panorâmicas sobre a aldeia e natureza envolvente.
Pertence à região centro de Portugal (Beira Baixa), distrito e cidade de Castelo Branco (a 45km), concelho e freguesia de Proença-a-a-Nova (a 6km, com todos os serviços necessários);
Encontra-se a 3km do IC8 e Moitas (com alguns serviços), a 6km de Proença-a-Nova a 19km da A23 (saída 18), e a +/- 2h de Lisboa ou Porto.
Referência Triomphe Immobilier TPH130-36
#ref:TPH130-36
Características:
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Áreas
Área de Terreno: 2528
Proença-a-Nova, Castelo Branco 26 de setembro de 2019 11:05
Terreno - Venda - Castelo Branco - Proença-a-Nova
22 500 €Contactar anunciante