Monte Pedra do Sol
A 150 km de Lisboa, mas a curta distância de Avis, da Barragem do Maranhão, do Fluviário de Mora e de Alter do Chão, encontra este Monte tipicamente alentejano (conjunto formado por um prédio misto e 5 prédios rústicos).
Amplo, com uma área de 8,7ha, alberga uma casa com 528,90 m2 de área bruta privativa, com cinco Suites, dois quartos generosos, mais uma casa de banho, duas salas com lareira, salão com 100 m2, cozinha e alpendre.
No exterior encontramos o telheiro, o forno, a churrasqueira, o tanque de água para regas, o poço, dois anexos (para lenha e para cães) e a piscina.
Verifica-se a existência de dois furos artesianos que permitem o abastecimento de água da casa, das regas, e da piscina. O fornecimento de energia elétrica é obtido através da rede pública, encontrando-se o caminho de saída do Monte iluminado.
A zona em redor da casa está ajardinada, predominantemente por plantas campestres, proporcionando uma agradável paisagem envolvente.
Ideal para exploração de um turismo rural ou para reunir a família durante parte do ano, o terreno apresenta condições agrícolas para a plantação de olival, vinha, pinhal ou sobreiros, para além de ser adequado à pastorícia.
O espaço permite também a construção de um campo de ténis ou de badmington, minigolfe, circuito de manutenção, picadeiro e estábulo para cavalos.
Aqui o som do silêncio é constante e o Monte constitui uma cativante surpresa, onde poderá desenvolver um projeto há muito ambicionado. Imagine uma exploração turística enquadrada pelas ofertas interessantes das redondezas, como a Barragem do Maranhão em Avis, a Coudelaria Real em Alter do Chão, ou o Fluviário em Mora. Tudo isto temperado pela boa oferta gastronómica alentejana.
Venha conhecer este espaço e concretize o seu sonho!
Este imóvel está angariado em regime de exclusividade. Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%. Para mais informações, visite o nosso site KW Portugal.
#ref:1196-4577
Características:
Divisões
Total quarto(s): 7
Casa(s) de Banho: 6
Hall de Entrada
Casa de Banho Privativa
Lavandaria
Open Space
Suite(s)
Zona Envolvente
Vista para Jardim
Estacionamento
Equipamentos
Barbecue
Recuperador de calor
Mobilado
Roupeiros
Fogão Eléctrico
Alarme
Máquina de Lavar Louça
Frigorífico
Máquina de Lavar Roupa
Extras
Fim da construção: 2002-03-01
Áreas
Área Bruta: 529
Área de Terreno: 87000
Serviços
Serviço de Segurança
Infraestruturas
Piscina
Arrecadação
Cisterna (L)
Contactar anunciante