Extraordinário Monte Alentejano situado a apenas três quilómetros da charmosa Vila de Avis, Alto Alentejo, mais propriamente na serra, denominada Torrinha, que se acede pela estrada que sai de Avis em direcção ao Ervedal.
Entre o que mais importa salientar, destacamos o olival muito com produção anual de azeite podendo este ser certificado como biológico.
A remodelação de que foi alvo, desde os quartos, cozinha, sala, wc's totalmente novos, passando por toda a caixilharia, transformação de uma garagem com entrada desde a sala da casa num espaço com um quarto, uma wc e uma área enorme para festas ou outra utilização, transformou por completo o interior deste imóvel, dotando-o de todas as comodidades modernas para a fruição completa do espaço.
Existe um furo e respectivos filtros cuja água alimenta toda a propriedade, espaço para uma horta, canil, galinheiro, piscina, várias árvores de fruto e um anexo (garagem) que mais parece um miradouro, não só porque oferece uma visão de 360 graus de Alentejo como também para a silhueta da vila de Avis. Simplesmente deslumbrante
A destacar ainda, um projeto de turismo rural, aprovado pela CM de Avis para a implementação de 10 unidades (quartos) pelo olival, uma receção, uma zona ajardinada e uma segunda piscina que servirá unicamente para os hóspedes.
Caso o comprador tenha um CAE de atividade agrícola, o mesmo pode usufruir de um apoio do estado de 46% a fundo perdido desde que o investimento no projeto não exceda os 200.000€.
Excelente oportunidade para investimento em Turismo ou mesmo só para residir na pacatez Alentejana.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:123801107-11
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 2003-01-01
Áreas
Área Útil: 277
Área Bruta: 277
Área de Terreno: 22500
Contactar anunciante