Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T0
Sub categoria Quinta
Certificação Energética ISENTO
BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13864492

Quintinha com 2.8ha em Oledo, concelho de Idanha-a-Nova.
Com dois bons acessos, um em terra batida a cerca de 200m da estrada nacional e outro na estrada nacional.
A eletricidade encontra-se perto. A propriedade é terreno plano, tem uma construção rural com 19m2, 3 poços, várias árvores de fruta, vinha e mais de 200 oliveiras.
O espaço envolvente, a excelente exposição solar faz desta quintinha um maravilhoso refugio na natureza.

Marque já a sua visita e venha conhecer esta fantástica quintinha.

A BEM - MEDIAR é a agência imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las.
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudar.
#ref:4303

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 0
Zona Envolvente
 Árvores de Frutos
Equipamentos
 Portão Manual
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área de Terreno: 28250
 Área Útil: 19
Infraestruturas
 Anexos
 Muro
 Vedação

Idanha-a-Nova, Castelo Branco 31 de maio de 2022 18:40

Quinta - T0 - Venda - Castelo Branco - Idanha-a-Nova

39 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline