Moradia com vista barragem em Montargil.
Composta por dois pisos, e com a seguinte disposição:
FAÇA UMA VISITA PARA COMPROVAR A EXCELÊNCIA DESTE IMÓVEL!
A DECISÕES E SOLUÇÕES é a maior rede de consultoria imobiliária e de intermediação de crédito a actuar em Portugal, sendo líder de mercado no seu segmento de negócio.
Atualmente contamos com uma rede de cerca de 100 agência e atuamos em 5 grandes áreas: mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, intermediação de crédito e mediação de seguros. Prestamos um serviço de aconselhamento personalizado e com SOLUÇÕES 360º.
Asseguramos um aconselhamento personalizado na escolha e seleção do seu imóvel. Garantimos soluções de acordo com os seus objetivos ao nível de:
• Compra e venda e arrendamento;
• Imóveis da banca;
• Imóveis com desconto;
• Imóveis de luxo e golden visa.
Somos a maior rede de intermediação de crédito a atuar em Portugal e possuímos 16 anos de experiência nesta área. Garantimos as melhores soluções do mercado ao nível do crédito habitação e crédito ao consumo, para particulares e empresas.
Na hora de comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, conte com a DECISÕES E SOLUÇÕES.
#ref:PDSPAF389
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 2002-01-01
Áreas
Área Útil: 57.10
Área Bruta: 72.72
Ponte de Sor, Portalegre 22 de junho de 2022 18:53
Moradia - T3 - Venda - Portalegre - Ponte de Sor
114 000 €Contactar anunciante