Moradia Rústica situada em Boleiros, a 5 minutos de Fátima, incorporada numa área de 2228 m². O imóvel é composto por: Casa de habitação, um espaço onde chegou a existir uma padaria, e diversos anexos, que podem servir para as mais variadíssimas finalidades.
A casa de Habitação é constituída por sala principal, 2 quartos, cozinha e uma casa de banho. No exterior da propriedade podemos encontrar um terreno com poço e eira, que dispõe de uma excelente exposição solar.
Excelente oportunidade para habitação própria ou Turismo Rural. Esta fica localizada a 8 minutos da A1, 20 minutos de Leiria, 20 minutos da Batalha e a 25 minutos de Porto de Mós.
Devido ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, que surgiu derivado à história dos Três Pastorinhos, que afirmaram ter testemunhado as aparições do Anjo de Portugal e da Virgem Maria entre 1916 e 1917, situado no lugar da Cova da Iria, a cidade de Fátima tornou-se num dos mais importantes destinos internacionais de turismo religioso.
É uma região onde pode apreciar detalhes artísticos e etnográficos e descobrir a biodiversidade de áreas naturais classificadas.
É um território onde a História, a Fé e a Natureza são uma constante, assim como a Modernidade e a Inovação. Ao estar a escolher viver no centro de Portugal vai encontrar o prazer da natureza, e enriquecer a sua alma num patrimônio cultural inigualável, na maior e mais diversificada região turística de Portugal.
A ERA Imobiliária foi a primeira rede imobiliária em Portugal, tendo atualmente mais de 200 Agências distribuídas de norte a sul do País e Ilhas. Para mais informações contacte-nos.
#ref:362220239
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Lavabo
Número de pisos: 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Habitável
Áreas
Área Bruta: 228
Área de Terreno: 2228
Área Útil: 190
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante