Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T6 Triplex
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 605
Best Select Properties Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13901308

A 5 minutos do centro de S. Brás de Alportel está disponível para venda esta interessante moradia, dividida em 2 áreas residenciais independentes, e zona de escritório.
O edifício com 605 m2 de área de construção está construída num terreno todo murado, com 3.342 m2, com jardim relvado e calçada portuguesa, e parte com plantação agrícola e arvores de fruto, com furo artesiano e tanque de recolha de água.
O piso térreo com entradas independentes pela frente e traseira da moradia, é composto por 3 quartos, 1 casa de banho com banheira, uma ampla garagem que é usada como zona de artes e ofícios dos proprietários, uma ampla e totalmente equipada cozinha com área de refeições e lareira, e marquise fechada, e uma ampla sala de convívio.

O 1º piso, com entradas independentes pela frente e lateral da moradia, é composto por 3 quartos,1 deles com terraço, 2 casas de banho, uma com banheira, e outra com chuveiro, uma enorme e totalmente equipada cozinha com área de refeições e lareira, e marquise fechada, e uma ampla sala de convívio com terraço.

Através deste piso, sobe-se à zona constituída por duas salas utilizadas como escritório.

Por este espaço, atinge-se o terraço podendo ter uma visão de 360º, abrangendo campo, cidade e até com bom tempo uma pequena faixa de mar.
Tem ainda um edifício de apoio com sala de convívio com lareira e forno, arrecadação, pequeno armazém e WC.
Junto a este edifício existe ainda uma instalação avícola.
Entre edifícios encontra-se e ainda um telheiro para parqueamento automóvel.
Localização com rápidos acessos através de uma via exterior à cidade, que liga a Faro, Loulé e toda a costa Algarvia.

Uma zona calma e afastada de todo grande movimento turístico que acontece no Algarve de Maio a Setembro.
Esta moradia, pode ser facilmente convertida numa moradia unifamiliar com algumas alterações no seu interior.
Não hesite e venha visitar esta grande oportunidade de aquisição.
#ref:IPREVA1550

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Número de pisos: 3
 Sala(s): 6
 Total quarto(s): 6
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 605
 Área de Terreno: 3700
 Área Útil: 575
Infraestruturas
 Garagem

São Brás de Alportel, Faro 14 de julho de 2022 18:18

Moradia Isolada - T6 Triplex - Venda - Faro - São Brás de Alportel

650 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline