(ref: (telefone) ' Para nós os seus sonhos são muito mais que um negócio. '
Apresento-lhe esta moradia T3, térrea, isolada localizada em São José das Matas, Evendos, Mação.
Está inserida num lote com 603 m2 e tem uma área de implantação de 134 m2.
Composta:
R/C:
Associado a este imóvel estão mais 2 terrenos rústicos, um com 3600m2 que circunda a moradia e outro com 1400m2 um pouco mais afastado.
Pelo facto da localidade onde se encontra, S. José das Matas, ficar situada na zona centro de Portugal, zona com grande atração turística por estar rodeada das maravilhosas praias fluviais, Aldeia do Mato, Cardigos, Fernão D'Aires, Ortiga, Alamal, onde se pode fazer canoagem e outros desportos de lazer, pode também dar o seu mergulho e fazer caminhadas e passar agradáveis momentos de lazer.
Servida por transportes públicos fica também a poucos minutos de um eixo viário de grande importância, a A23 o que permite aceder com facilidade e rapidez a cidades com Tomar, Castelo Branco, Entroncamento. Lisboa, a capital do País, fica também a pouco mais de uma hora.
Este imóvel fica a 5 minutos da estação ferroviária de Barca da Amieira
Gastronomia de excelência!
Quer viver num sítio sossegado e tranquilo?!
Não perca tempo! Marque já a sua visita!
Neste ramo, mais que em muitos, trabalhamos para satisfazer os nossos cliente, realizar os seus sonhos e objetivos.
Queremos que seja o próximo.
Se tem uma casa que pretende vender ou trocar por uma que sirva melhor as suas necessidades, não hesite em contactar profissionais formados e especializados.
Tenho a certeza que podemos ajudar.
#ref:0651-04429
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1985-01-01
Áreas
Área Útil: 206
Área Bruta: 603
Contactar anunciante