Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T10
Sub categoria Casa Antiga
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 316
SI Soluções Ideais - Lousã , registado desde novembro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13876732

Quintinha de pedra tradicional de dois andares construída em uma pequena vila rural, em uma rua isolada. Rodeado por campos e belas paisagens, recuando para um riacho. Você entra na propriedade pelo portão principal em um pátio seguro, à esquerda você encontrará o primeiro edifício com sala e cozinha com lareira, abaixo disso uma área de armazenamento. Atravessando o pátio encontra-se a segunda parte da casa que incorpora ao nível do primeiro piso as zonas dos quartos, casa de banho e lojas por baixo. Esta propriedade necessita de renovação, trabalhos em pedra e as madeiras do telhado estão em bom estado de conservação.

A casa é vendida com a ruína ao lado do lado direito, com aprox. 250m2, originalmente duas casas separadas com área de jardim recuando para o córrego. Muito potencial para um projeto de turismo ou possivelmente para criar uma grande casa de família inserida na bela natureza circundante.

A área do terreno totaliza 4.650m2 com uma boa variedade de árvores e espaço para criar uma horta.

A pequena aldeia de Covelos é composta por muito poucas casas... 15 min a pé e encontra uma praia fluvial com óptimos acessos ao rio Ceira e parque infantil.

A vila histórica da Lousã fica a apenas 15 minutos de carro, que oferece uma boa selecção de escolas, cafés, supermercados, mercados, bancos e áreas de lazer, com excelentes percursos pedestres e de bicicleta na serra da Lousã. 20 min dirigindo você Coimbra, a capital da província com shopping, cinema, restaurantes, convento e muito mais. 1,5 horas do Porto e 2 horas de Lisboa.
#ref:LSARJ701

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 10
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1937-01-01
Áreas
 Área Útil: 708
 Área Bruta: 316

Lousã, Coimbra 15 de junho de 2022 20:30

Casa Antiga - T10 - Venda - Coimbra - Lousã

39 900 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline