Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Imóveis Mais - Leiria , registado desde maio de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13672043

Apartamento T1+1 em prédio único, totalmente reabilitado, situado no coração do Centro Histórico de Porto de Mós. Zona de fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, junto a comércios e serviços, com zonas verdes próximas, poderá encontrar a qualidade de vida e o conforto que certamente merece, neste fantástico apartamento.
A qualidade dos acabamentos, o bom gosto, e o cuidado com os detalhes fazem desta reabilitação um marco no município de Porto de Mós.
Tranquilidade vai ser a sensação constante da sua casa nova, onde o design moderno se alia a uma distribuição de áreas e espaços quase perfeita.

Dispõe de 1 uma cozinha, hall, 1 sala de estar/jantar, 1 wc completo com base de chuveiro, 1 suite, 1 quarto/closet, 1 mini pátio interior e 1 arrecadação.

Cozinha totalmente equipada.

Painéis solares para aquecimento de águas sanitárias.

Ar condicionado.

Áreas (de acordo com a Caderneta Predial):

  • Área do terreno integrante: 0,0000m²
  • Área bruta privativa: 87,0700m²
  • Área bruta dependente: 8,0900m²

Marque já a sua visita.

Sobre Porto de Mós

Porto de Mós é um território imenso e rico, em tantas vertentes. É juntar no mesmo mundo a bucolismo das aldeias, nascidas em pleno Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, com a urbanidade que a dois passos de distância nos chega através da A1, da A8, da A19 ou do IC9.
Porto de Mós é também receber, de braços abertos, com charme, com calor, com simpatia, com cheiro a alfazema e a alecrim!
O turismo rural e de natureza fazem deste lugar um mundo a descobrir! Do castelo apalaçado ao campo militar de São Jorge, do fundo das Grutas de Mira de Aire ao Cimo das Serras de Aire e Candeeiros, tanto há para ver e viver!
#ref:AS1024

Características:

Leiria, Leiria 25 de novembro de 2021 15:32

Apartamento - Venda - Leiria - Leiria

110 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline