Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 98
Hall Rede Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13680340

Gostaria de viver na vila de Alhos Vedros!
Venha visitar este apartamento T3, 3ºandar, localizado no calmo e sossegado Bairro Gouveia em Alhos Vedros.
O apartamento dispõe de uma área total de 98.11m2, dispostos de forma muito funcional e moderna com um grande Hall de entrada que lhe confere uma enorme sensação de espaço.
Todos os quartos têm roupeiros e varandas sendo que um dos quartos divide a maior varanda com a sala de estar, que conta com ar condicionado.
A cozinha conta com uma generosa despensa e a casa de banho está equipada com base de duche.
Este apartamento situa-se numa zona que, embora permita a ausência de ruídos e poluição sonora vinda do exterior, goza da proximidade de estruturas como sendo a Estação de Comboios de Alhos Vedros, as Piscinas Municipais ou ainda o Parque das Salinas.
Sobre Alhos Vedros: As funções ribeirinhas foram o embrião da vila de Alhos Vedros que chegou a ser sede de concelho. O desenvolvimento económico e populacional que se verificou entre os séculos XIV e XVI permitiu que, em 1479, recebesse o poder municipal e, em 1514, o foral, concedido por D. Manuel I. O seu território chegou a abranger os atuais concelhos do Barreiro e da Moita, estendendo-se desde a ribeira de Coina a Sarilhos Pequenos.

A importância que a vila registou justifica o facto de nela se concentrarem alguns dos mais importantes elementos patrimoniais do concelho. São disso exemplo: a Igreja Matriz de S. Lourenço, a Igreja da Misericórdia, o Pelourinho, o conjunto formado pelo Moinho de Maré e Palacete do Morgado da Casa da Cova. Todos estes monumentos estão integrados no núcleo mais antigo da vila, junto ao rio. A partir dos anos 40 do século XX, com o desenvolvimento do caminho-de-ferro, a atividade corticeira e têxtil floresceu. Começam então a ser construídos vários bairros de operários, vindos de todo o País, que acabam por atribuir à mais antiga vila do concelho o carácter de vila operária. Hoje, os habitantes desta freguesia trabalham maioritariamente no sector secundário, embora na zona da Barra Cheia seja frequente encontrarem-se pequenas explorações agrícolas. MJ
#ref:007.566.104

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 98
 Área Útil: 93

Moita, Setúbal 2 de dezembro de 2021 18:28

Apartamento - T3 - Venda - Setúbal - Moita

106 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline