Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Recuperado
Certificação Energética C
Área 88
Lux'Inn , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13678749

Excelente rentabilidade ou aposta em habitação própria, neste apartamento de 4 assoalhadas em Vila Franca de Xira

Inserido em prédio com boas condições, dispõe de elevador, em localização bastante tranquila com vistas para jardim e muita luz natural

Fração recuperada ao longo dos anos, encontra-se em perfeito estado habitacional, estando disposta por:

  • Hall com despensa
  • Cozinha com marquise
  • Sala
  • 3 quartos (Um com varanda fechada)
  • Wc completo com banheira

A poucos minutos do acesso á A1 (Norte/Sul), fica em Santa Sofia, com o parque da Ribeira mesmo à porta, e a escassos minutos de todo o comércio e serviços centrais de Vila Franca. 12 minutos a pé da estação ferroviária.

Saiba mais e visite comigo!
Hugo Piteira (telefone)

O município de Vila Franca de Xira tem 318,19 km² de área e 136 886 habitantes (2011), sendo subdividido em 6 freguesias.

Concelho que integra características urbanas e rurais, a sua localização permite-lhe usufruir de um valioso património natural: da beleza do rio Te­jo, à Reserva Natural do Estuário do Tejo; do es­plen­­­dor das Le­zí­rias à imponência dos Montes.

A ligação secular às lides do campo e à criação de gado proporcionada por uma das mais vastas áreas do concelho – a Lezíria – confere a Vila Franca de Xira uma importante herança cultural que constitui uma das principais bases da sua identidade: a festa brava. Campino, touro e cavalo compõem um quadro único na vivência da região, que se foi estendendo a outras formas de expressão deste universo: matadores de touros; cavaleiros tauromáquicos; grupo de forcados; bandarilheiros. Vila Franca de Xira é, por isso, reconhecida como terra mãe de grandes nomes do toureio mundial.

Nela está implantada a praça de Touros 'Palha Blanco', construída em 1901, um dos ex-libris da sede de concelho. Todos estes elementos ganham alma através do entusiasmo popular nas várias manifestações festivas como as es­pe­ras e largadas, ou no ambiente tertuliano.

De referência é também o seu património histórico, com especial destaque para os núcleos antigos dos centros urbanos ou para as Quintas Municipais de construções apalaçadas e belas áreas verdes (Quinta Municipal da Piedade, na Póvoa de Santa Iria; Quinta Municipal do Sobralinho e Quinta Municipal de Subserra, em São João dos Montes) ou ainda os Pelourinhos de Vila Franca de Xira e de Povos, e o Celeiro da Patriarcal (Vila Franca de Xira).

Outro dos seus atrativos é a gastronomia, cujo sabor está ligado à pesca e ao campo. A açorda de sável, os linguadinhos e enguias fritas, a sopa de bacalhau, o torricado de bacalhau, o cozido de carnes bravas, o melão da Lezíria, os bolos regionais ('Garraios', 'Esperas' e 'Lezírias') são algumas das especialidades mais típicas e saborosas da região.

Mas acima de tudo, o Concelho de Vila Franca de Xira é caracterizado pelo es­pí­ri­to hos­pi­taleiro das suas gentes, que mantêm acesa a chama de uma região re­cheada de tipicidade e tradições, que, na maior parte dos ca­sos, chegaram in­tac­tas aos nossos tempos.
#ref:386 HP

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
 Cozinha(s): 1
 Despensa(s): 1
 Varandas: 2
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
 Áreas de Lazer Infantil
 Banco
 Campo
 Estação Ferroviária
 Estação Rodoviária
 Mercado
 Orientação Solar: Nascente/Poente
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Vista para Campo
 Vista para Jardim
 Zona Comercial
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Conservação: Bom
 Piso: 2
Áreas
 Área Bruta: 88
 Área Útil: 85

Vila Franca de Xira, Lisboa 1 de dezembro de 2021 00:23

Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Vila Franca de Xira

142 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline