Viver junto à ria e poder disfrutar da extensa rede de ciclovias que o concelho da Murtosa oferece ou da fantástica praia da Torreira interessa-lhe?
Então venha conhecer este belíssimo apartamento, situado ao nível do rés-do-chão, junto à ria e à marina da Torreira e a 1km da praia.
Composto por hall de entrada, uma sala de área muito generosa com uma varanda com 13m2, cozinha com despensa e casa de banho completa. A área privada inclui dois quartos e uma suite.
Em estado semi-novo, o apartamento prima pela qualidade dos materiais utilizados. A cozinha encontra-se equipada com exaustor, placa e forno Teka, esquentador Vulcano e bancada em Silestone.
Dispõe ainda de um arrumo com 9,5m2 e lugar de garagem com 12m2 na cave do prédio.
NOTA: Imóvel de desinvestimento bancário.
Trabalhar com o Grupo RE/MAX VANTAGEM é preferir estar com os melhores profissionais do sector imobiliário, onde encontra as mais adequadas soluções para o que procura e a certeza de ter acompanhamento em todo o percurso de compra.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:123421091-139
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 2004-01-01
Áreas
Área Útil: 103
Área Bruta: 151
Contactar anunciante