Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T0
Sub categoria Apartamento
Estado Novo
Certificação Energética ISENTO
Área 0
Viver nas Ondas - Mediação Imobiliária, Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13680303

Apartamento T0 novo inserido num prédio com 573,20m2 de área bruta privativa, com bastante luminosidade.

O prédio caracteriza-se pelos seus interiores minimalistas e confortáveis, realçados por mármore Lioz. Contempla igualmente pátios, varandas, jardim interior, elevador e ar condicionado.

Vista extraordinária e desimpedida sobre o rio Tejo. Voltado a Sul.

Localização embebida na típica vivência do Bairro de Sto. Amaro, em torno da Capela com o mesmo nome, com o Pestana Palace Lisboa a 800m e a zona ribeirinha por cenário.

A 10 minutos do Novo Hospital da CUF, MAAT, Belém, LX Factory, Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, CCB e jardins de Belém.

O centro da cidade fica a uma curta distância. As praias da linha de cascais ficam a 20 minutos e o Aeroporto de Lisboa igualmente a 20 minutos.

Em plena Lisboa, com fáceis acessos à sua entrada e saída, e beneficiando da proximidade a Alcântara, à A4 ou à própria estrada da marginal e às suas praias. Perto do pulmão de Lisboa, o Monsanto e as calmas águas do Rio Tejo, enquadrando-se numa zona muito tranquila e de elevada procura.

Neste bairro à beira-rio pode: Subir à Ponte 25 de Abril, Fun Track na zona da Doca de Alcântara Rocha (Norte); Visitar o Museu Fundação Oriente que é possivelmente dos museus mais incríveis da cidade e o Museu do Oriente que tem exposições superinteressantes sobre a cultura asiática, desde os samurais até aos rituais indianos.

Alcântara é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à zona ocidental da capital, com 5,07 km². À volta, não faltam espaços verdes, escolas, universidades e um vasto património onde a tradição e a modernidade se misturam. É por tudo isto que, Alcântara é uma das zonas mais dinâmicas de Lisboa, tal como sempre foi.

Em história, desde cedo, que no território que hoje forma a freguesia de Alcântara apareceram indícios de ocupação humana. Alguns utensílios de pedra lascada foram encontrados nas margens da ribeira de Alcântara que datam dos tempos do Paleolítico. Também foram achados sinais dos períodos do Neolítico e do Calcolítico na zona do Alvito e da Tapada da Ajuda. Por volta do ano de 1300 a.C. instalou-se em Alcântara um povoado da Idade do Bronze constituído principalmente por agricultores e pastores, cuja economia se baseava na produção de cereais e gado bovino.

Aquando da ocupação romana, o local foi baptizado de Horta Navia segundo uma divindade indígena romanizada - Nabia. Desse tempo chegam aos dias de hoje um túmulo, na Tapada da Ajuda, e também uma ponte sobre a ribeira de Alcântara, que mais tarde, com a ocupação Muçulmana, veio dar o nome à terra e à ribeira.

O seu nome deriva do árabe al-qantara, que significa 'ponte'. Assim se chamava a ponte que atravessava a ribeira nessa área, que acabou por se chamar ribeira de Alcântara.

A freguesia de Alcântara é rica em património arquitectónico. As igrejas e palácios foram-se erguendo ao longo do tempo. Dos muitos edifícios destacam-se: Quinta do Monte do Carmo ou Jardim do Monte do Carmo, Palacete da Ribeira Grande ou a antiga Escola Secundária Rainha D. Amélia, Edifício da Administração do Porto de Lisboa ou Palacete Ponte ou Palacete dos Condes da Ponte, Capela de Santo Amaro (Alcântara), Palácio Vale Flor, Hotel Pestana Palace, Palácio Sabugosa e Jardins, Palácio Fiúza, Edifício da Companhia de Fiação e Tecidos Lisbonense, Tapada da Ajuda (conjunto intra-muros), Palácio Burnay ou Palácio dos Patriarcas.

Fotos: De salientar que estas imagens pretendem apenas dar uma noção do tipo de ambiente que foi idealizado para cada uma das fracções, com excelentes materiais e acabamentos de primeira qualidade.

Para mais informações em detalhe, marque uma visita! Não perca tempo e venha conhecer este pequeno paraíso mesmo dentro da cidade de Lisboa!

Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 3151), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre c/ as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura.

English:

New T0 apartment in a building with 573.20 m2 of private gross area, with plenty of light.

The building is characterized by its minimalist and comfortable interiors, enhanced by Lioz marble. It also features patios, balconies, interior garden, elevator and air conditioning.

Extraordinary and unimpeded view over the Tagus river. South facing.

Location embedded in the typical experience of Bairro de Sto. Amaro, around the Chapel of the same name, with the Pestana Palace Lisboa at 800m and the riverside area by scenery.

10 minutes from the New Hospital of CUF, MAAT, Belém, LX Factory, Jerónimos Monastery, Belém Tower, CCB and Belém gardens.

The city center is within walking distance. Cascais line beaches are 20 minutes away and Lisbon Airport is also 20 minutes away.

In the heart of Lisbon, with easy access to its entrance and exit, and benefiting from its proximity to Alcântara, the A4 or the marginal road itself and its beaches. Close to the lungs of Lisbon, Monsanto and the calm waters of the River Tagus, forming part of a very quiet and high demand area.
#ref:AT-238.6

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 0
 Varandas: 1
 Cozinha(s)
Zona Envolvente
 Áreas de Lazer Infantil
 Banco
 Biblioteca
 Bombeiros
 Distância do Mar: 5
 Escola
 Espaços Verdes
 Estação Ferroviária
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Hospital
 Mercado
 Orientação Solar: Sul
 Perto da praia
 Piscinas
 Polícia
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Vista para Rio
Segurança
 Circuito fechado
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Elevador
 Isolamento Acústico
 Isolamento Térmico
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Excelente
 Inicio da construção: 2021-12-02
 Piso: 2
 Fim da construção: 2022-12-06
Áreas
 Área Bruta: 48.60
 Área Útil: 38.60
 Área (m²): 48.60
 Área Bruta Privativa: 38.60
Infraestruturas
 Acesso Mobilidade Reduzida
 Jardim

Lisboa, Lisboa 2 de dezembro de 2021 18:02

Apartamento - T0 - Venda - Lisboa - Lisboa

280 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline